Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Um Primeiro Contato

O primeiro contato que eu tive com a voz do Senhor Jesus me chamando foi logo após o primeiro contato íntimo que eu tive com Ele. Esse primeiro contato aconteceu em uma época na qual eu estava louca por Ele. Literalmente. Eu freqüentava uma igreja onde eu sentia muito a presença de Deus de uma forma bem próxima. Eu lia muito a bíblia, na verdade, acho que era só o que eu fazia. E estava sendo revelado a mim à graça do Senhor Jesus, era uma felicidade após uma revelação. Lembro que naquela época eu estava recebendo uma palavra de Deus que falava sobre as primícias, as primícias que devem ser de Deus. E eu não estava entendendo muito bem isso. Pedi então uma explicação a Deus, e Ele me pediu que eu desse as primícias de tudo que eu tinha a ele.
Mas... O que eu tinha? Eu não trabalhava, portanto não tinha salário. Foi então que ele me fez entender que quando se fala de primícias, não está se falando só em dinheiro, dízimo. Está se falando das primícias de TUDO.
Sim, mas tudo o que?
Ele me disse que se, por exemplo, eu entregasse as primícias do meu dinheiro a ele, todo o resto do dinheiro seria abençoado. E isso valia pra todo o resto. Inclusive o meu tempo!
Ele botou no meu coração o propósito de apresentar as primícias do meu dia a ele, para que todo resto do dia fosse juntamente abençoado. Mas tinha um pequeno problema: eu morava numa casa mega pequena e não tinha um espaço só pra mim na casa.
Probleminha esse que foi resolvido num estalar de dedos por Deus.
Pouquíssimo tempo depois nós mudamos pra uma casa maior, onde eu finalmente teria uma quarto só pra mim.
E como eu estava ansiosa pra dedicar as minhas primeiras horas pra Deus!
Nas primeiras vezes que eu acordei cedo pra fazer isso, foi um pouco desagradável. Porque eu tinha acabado de mudar e durante o dia todo eu trabalhava igual uma louca pra arrumar as coisas da casa e, naturalmente, eu estava sempre morta de cansaço e sem nenhuma vontade de acordar cedo. Mas logo as coisas se acertaram e eu estava física e espiritualmente pronta pra fazer o que Deus havia proposto.
Nas primeiras manhãs, eu usava o despertador pra acordar e buscar a Deus de todo meu coração, como eu sempre quis. Mas ao passar do tempo o despertador já não era necessário, pois o próprio Deus me despertava às vezes 4 horas da manhã, para buscá-lo.
E foi nessa época que eu tive uma das revelações mais lindas. Mas eu não vou contar... rsrsrs
Nossa! Como eu estava fissurada em Jesus!
Certa noite, num sábado, enquanto eu lavava a louça e pensava em Jesus veio um desejo muito grande de falar com Ele em voz alta, mas eu não podia, pois meu padrasto que não é evangélico estava próximo de mim. Ai, mas aquela vontade não passava, eu precisava falar em voz alta com Deus! Então eu tive a idéia de cantar tudo o que eu queria falar pra Ele. Isso mesmo, cantar! Eu dei um ritmo à minha oração, que ficou parecendo uma música. Nessa minha ‘’música’’ eu dizia pra Jesus que eu queria conhecê-lo pessoalmente e pedia a Ele que se apresentasse a mim (nessa hora, eu lembro, eu esta limpando o fogão rsrsrs...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário