Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Jonas Fujão

E foi nessa época que ele começou a me revelar que tinha um chamado na minha vida. Começou a me dar sonhos extraordinários em relação ao meu futuro. E você não tem noção de como aquilo me assustava!
Eu ate pensei que era maluquice da minha cabeça, era bem mais cômodo acreditar nisso!
Sei lá, eu não queria acreditar que Deus estava me chamando pra algo importante, fiquei com medo de decepcioná-Lo, as coisas que Ele estava me mostrando eram grandes demais, obras grandes demais pra mim. Eu não acreditei que conseguiria!
E não quis mais falar nisso. Fui desobediente. Dei uma de ‘’Jonas fujão’’ e me desviei de Deus. Tentei ir por outro caminho, arrumar um namorado e... me dei mal! O Senhor falou comigo em sonho, bem claramente, que enquanto eu não me rendesse a Ele eu não teria nada, nem namorado, nem amigos, nem vida, nem nada! E não pense você que Ele disse isso pra, tipo, ‘’se vingar’’ de mim. Ele disse que fora dele eu não tinha nada! Tudo que eu tinha estava nele. Eu não poderia ter nada sem correr a carreira que ele propôs pra mim.
Ai eu pensei: ‘’ Tô lascada!’’
Me rebelei totalmente!
Burra, ao invés de me aproximar de Deus, eu me afastei ainda mais. E por um bom tempo! As vezes, eu seriamente desejava que ele me esquecesse, que fingisse que eu não existia, que escolhesse outra pessoa. Eu morria de raiva do fato de não ter amigos, viver sempre sozinha... Se eu quisesse sair pra balada, pra ficar com todos os garotos do universo, eu podia, mas era sozinha, sem amigos, e sozinha eu não queria! O Senhor nunca me proibiu de fazer nada, eu sempre fui livre. Mas não encontrava prazer em fazer nada também. Meus dias se resumiam em fazer basicamente nada. Eu parecia invisível ou um extraterrestre, e me odiava por saber o motivo desse isolamento todo! É claro que eu não tinha noção do que eu desejava né! Tolice! Mas eu não conseguia esquece-lo. Ele mexia comigo e com meu coração. Quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, morria de saudades! Mas já não tinha mais coragem de me aproximar. E ele me chamava e chamava e chamava...
Passei muito tempo o ignorando, mas ao contrário do que muitos falam, ele não me deixou nem um segundo sequer. E quando eu digo que Ele não me deixou, eu quero dizer que mesmo eu querendo me afastar o máximo possível dEle, Ele estava sempre me superprotegendo de tudo. Eu O sentia triste, sentindo minha falta.
Eu escrevia muito pra Ele, isso também servia pra me aliviar um pouco, já que eu não conseguia orar.
Em uma das cartas escrevi:

‘’Será que eu ainda sirvo? Será que você vai me usar? Não sei! Me sinto cada vez mais adiando algo que deveria ser inadiável. Parece loucura, mas tenho uma quase certeza que você quer me usar. Sinto você me chamando, me incomodando. Isso não é normal! Eu sei que estou distante. Isso eu sei. Você deve estar sentindo minha falta. Eu também sinto. Você sabe. ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário