Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Ele Me Buscou

Eu fui literalmente atraída a voltar à mesma igreja que eu ia antes de me desviar. Essa igreja é a Batista do Calvário de Mangaratiba RJ, que esta levantando um novo templo. Eu fui com minha mãe num culto de quarta feira, porque ela queria entregar o dizimo que ela estava juntando havia um ano, e foi nesse culto que tudo começou acontecer. O Senhor Jesus voltou a me chamar, só que dessa vez bem explicitamente. A partir desse dia eu não consegui mais deixar de ir àqueles cultos. Tudo o que era ministrado nos cultos giravam em torno de um só assunto: eu precisava me render à Jesus! A coisa ficou tão séria que tudo ao meu redor parecia clamar por isso. Começando pelo blog do Joab Oliveira, que me deixa boba, porque não são apenas palavras legais de se ler, são palavras que se dirigem a mim mais do que diretamente, intimamente!
Sem contar com os pastores, que parecem que resolveram combinar o que pregar! Rsrs... Todos falavam da mesma coisa. Teve um pastor que meteu o dedo na minha cara e disse: ‘’o que você esta esperando pra se render a voz do Senhor?’’ Só que eu não tava conversando com ele, eu estava no meio de uma multidão. Se eu assistisse algum DVD de algum cantor evangélico, esse cantor dizia alguma coisa relacionada a isso. Como acontece no DVD da Fernanda Brum, Profetizando às nações, que já foi lançado a um bom tempo, mas que eu só fui assistir a pouco tempo. Sem falar nos sonhos que eu tive. Foram inúmeras coisas que me fizeram perceber que o Senhor não vai me deixar. A vocação é sem arrependimento, não tem como eu me livrar. Minha mãe costuma dizer que se o Senhor me escolheu desde o ventre, me separou e me elegeu pra ser o que ele quer que eu seja, eu não vou conseguir, nem com muito esforço, ser outra coisa. É aí que se encontra o problema: me render!
Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário