Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Um Medo Quase Inexplicavel

Por varias vezes, enquanto eu estava desviada, eu quis sinceramente voltar pros caminhos do Senhor. E quando eu estava muito sensível a Ele eu orava, chorava e me arrependia de ter me afastado, mas era um arrependimento que não durava. E não foi uma ou duas vezes que isso aconteceu, foram muitas, muitas mesmo! Eu costumava dizer a Ele que lagrimas não mudam o interior, nem tornam o coração obediente. Baseada nisso eu simplesmente parei de chorar. Ate ser mais uma vez incomodada pelo Espírito Santo. Como é difícil me render sabendo que eu posso dar pra trás a qualquer momento! O meu coração segue a tendência de ser desobediente, duro. E eu sou tão inconstante e inquieta que mal consigo conversar com Jesus por dois minutos sem me distrair. Apesar de ter uma pequena idéia de que se eu me render finalmente, se isso um dia acontecer, a minha vida vai ser maravilhosa, conduzida pelo Espírito Santo, que é tão lindo como eu já vi e tão meigo como eu já senti, eu tenho muito medo, um medo quase inexplicável.Um dia um pastor falou que ninguém na Igreja de Cristo é insubstituível. Que se eu não me levantar, meu tempo vai passar e o Senhor vai levantar outra pessoa pra fazer a obra. Eu tenho tanto medo disso. Não porque eu tenho medo de ir pro inferno ou coisa do tipo, pois eu tenho absoluta certeza da minha salvação, que alias, também é um dom de Deus e igualmente sem arrependimento. Mas tenho medo de saber que tive a oportunidade de ser usada e fracassei. Eu fico parada, empacada feito uma mula velha, vendo o tempo passar e nada mudar. Me converti quando tinha 15 anos e hoje eu tenho 19 e não estou tão satisfeita com meu progresso espiritual. Mesmo depois de receber diretamente de Deus as revelações de sua palavra, da sua graça maravilhosa, eu ainda me sinto como uma mula velha e paralítica empacada. Às vezes peço á Deus uma injeção de ânimo, um tapão na cara, sei lá, alguma coisa que me acorde pro chamado dele. Porque eu tô cansada de ficar parada sabendo que tem muita coisa que eu posso e fui designada a fazer. Eu amo esse Deus, não tenho vida fora dele. Eu creio nas promessas dele, eu só não creio em mim. Não dá pra imaginar uma pessoa como eu pregando pra um monte de gente. Cara, eu sou muito esquisita. Rsrsrs... Muito maluquinha, desde pequena. Sempre fui a estranha da turma no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário