Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Ele Se Apresentou A Mim

Assim que pude, na primeira oportunidade, eu fui correndo pro meu quarto pra ler a bíblia. Comecei em 1João e fui pra 2João, 3João, Judas... Quando cheguei em Apocalipse eu pensei: ‘’Vou parar por aqui, porque apocalipse não tem nada de muito interessante.’’
Mas Jesus falou com autoridade: ‘’Continua lendo porque é aí que Eu vou falar. ’’
Eu nem me toquei, na hora, que era a voz de Jesus, mas mesmo assim respondi, rindo: ‘’Nossa, cheguei ate a ficar com medo!’’
Eu falei isso brincando, mas eu percebi no ar, uma atmosfera diferente, de temor. Então li: ‘’Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus, seu Pai (...). ’’ [Ap. 1.06]
E em seguida: ‘’ E me virei para ver quem falava comigo. E virando-me vi sete castiçais de ouro, e no meio dos sete castiçais, um semelhante ao Filho do homem, vestido até os pés de um vestido cumprido e cingido pelo peito com um cinto de ouro. E seus cabelos e cabeça brancos como a lã branca, como a neve. E os seus olhos como chama de fogo. E seus pés semelhante a latão reluzente (...) e sua voz como voz de muitas águas. (...). ’’ [Ap. 1.12]
Naquele momento o Senhor Jesus estava se apresentando a mim e dizendo: ‘’Veja como Eu Sou lindo!’’
E Ele me levou a adorá-Lo de uma forma que eu nunca havia adorado antes. Ele começou a se fazer real pra mim. Eu estava de olhos fechados, mas com os olhos espirituais eu O contemplava.
Ah, aquele lindo Jesus da bíblia estava ali, bem real, na minha frente! Falei: ‘’Se És real, quero Te tocar. ’’
E estendi minha mão, chorando muito, e sentindo um fogo ardendo e andando dentro de mim. Assim que estendi a mão, eu senti Ele me tocar.
Ah, Ele, o mesmo lindo Jesus da bíblia estava me tocando, segurando minha mão e balançando devagar. Era Ele, tenho certeza absoluta. Eu fiquei sem saber se ria ou chorava, mas não podia ser alto, pois meu padrasto estava na sala, ele ouviria e não entenderia. Mas minha vontade era de gritar!
Enquanto Jesus segurava a minha mão, eu gritava dentro de mim: ‘’ Você é real, Você é real pra mim, Jesus!’’
Na mesma hora ele encheu o meu quarto com Sua presença e com Seu amor. E que amor! É tão grande, tão grande que eu me senti um bichinho pequenininho no meio dele. Eu o perguntava sem parar: ‘’Por quê? Por que Você sente isso por mim, lindo Jesus? Sou tão feia perto de Você. Sou tão falha. Por quê?’’
Me achei tão indigna daquele amor todo... E meu Jesus me espremia com seu amor imenso, meu coração parecia que ai explodir. Eu dizia: ‘’Não cabe em mim esse amor, Jesus, não cabe no mundo, lindo Jesus. ’’
E esse amor fora do comum, ele tem por mim! Pela Sulia, por mim! Eu desperto amor em Jesus! É tão louco, incompreensível!
Por quê?
O que eu tenho de bom pra fazer o Deus dos céus e da terra, o Todo Poderoso, o Terno e Majestoso Jesus, lindo como ele é, me amar? O que eu tenho de tão valioso? Sei lá! Mas ele me ama mesmo assim, e me disse com todas as letras: ‘’Eu amo você!’’
Eu estava boba, rolando na cama, rindo chorando e pasma. Ele acabara de falar comigo, de dizer que me ama. Incrível!
Ele é mais real que você, que tá lendo isso!
A partir desse dia eu só respirava ‘’Jesus’’, falava ‘’Jesus’’, bebia ‘’Jesus’’, vivia ‘’Jesus’’... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário