Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Minha Constante Inconstancia

Olha, pra ser bem sincera eu nunca imaginei que algum dia Jesus poderia me chamar pra coisa alguma. Talvez porque eu conhecesse a minha constante inconstância em relação á tudo na minha vida. Se você tivesse noção da quantidade de coisas que eu já quis ser nessa vida! Professora, modelo, veterinária, jogadora de vôlei, atriz de teatro e por fim tradutora... E tudo isso num pequeno espaço de tempo!
Minha pergunta sempre foi: e se eu resolver que não quero mais ser o que o Senhor quer que eu seja?
Parece besteira, mas eu sei que há uma grande responsabilidade por trás de um chamado. Hoje, quando eu leio Joab Oliveira em seu blog dizendo: ‘’ Se renda ao chamado do Senhor, não fique pensando o que as pessoas vão pensar, nem fique preso as palavras liberadas por você mesmo, você não é uma pessoa normal, não adianta você tentar ser o que o seus pais foram ou tentar ser o que eles não foram...’’, você não tem noção de como eu me desespero!Desde quando eu me desviei de Jesus ate hoje já se passaram um ano e pouco, e mesmo hoje eu ainda não consigo entender porque Ele foi escolher logo eu. Eu não entendia também porque mesmo eu tendo fugido, e no meu coração ter desejado que Ele me deixasse, Ele ainda insistiu em mim. A palavra de Deus diz que ‘’os dons e vocação de Deus são sem arrependimento. ’’ [Rm. 11.29] Eu só fui entender de verdade esse versículo há pouco tempo atrás, quando eu comecei a me inclinar novamente à Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário