Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma Palavra Maravilhosa

Depois que eu conheci o Senhor Jesus ele me criou de uma forma maravilhosa, me mostrando a graça como eu já havia dito. E quando eu tentava conversar sobre as coisas que eu aprendi dele com os outros jovens da igreja, parecia que eu estava falando grego! Alguns diziam que eu estava errada, que as coisas não eram do jeito que eu pensava. E um dos lideres da célula me pediu pra não conversar mais sobre aquelas coisas com outros jovens, pois eu poderia confundi-los.
Só que o que ele me proibiu de falar não eram enganos nem fantasias. Eram as palavras que o Espírito Santo me mostrava. E Ele me dava e dá a certeza que aquelas palavras são verdadeiras. Como uma vez que o Senhor me mostrou que as enfermidades, dores e maldições são mentiras para os filhos de Deus. Eu creio que qualquer coisa que vá contra a palavra de Deus é mentira. Seja lá o que for. O Senhor me mostrou que ele quando foi à cruz, levou todas as nossas dores e enfermidades e desfez todas as nossas maldições, o verbo do versículo 4 do capitulo 53 do livro de Isaias esta conjugado no passado: levou. Ele já levou nossas doenças, eu creio que não há necessidade de um filho de Deus orar pra que Deus o cure de doença alguma, porque Ele já levou todas as doenças. Agora só falta a pessoa crer que essa palavra é verdadeira. E crer que tudo que vai contra essa palavra é mentira. Tipo, uma doença. Uma mentira perde a sua força e sua utilidade quando a verdade aparece. Se todo filho de Deus cresse nisso não haveria tantos filhos de Deus entrando em filas de oração por cura de doenças. E sim pediriam a Deus para fortalecer a fé.
Uma vez essa palavra foi posta em prova na minha vida. Numa tarde eu fui subitamente acometida de uma dor terrível na costa. Uma dor muito estranha que começou do nada e que me impedia de me mover direito. Minha mãe falou pra eu ou ir ao hospital tomar uma injeção ou lembrar da palavra de Deus. Eu imediatamente me levantei com muita dificuldade e dor e fui pro jardim falar com Deus. Eu estava inconformada com aquela dor.
Então falei com Deus: ‘’ Senhor, eu descreio de tudo que eu vejo e até do que eu sinto, mas eu não descreio da Sua palavra que diz que o Senhor já levou esse dor também. O verbo está conjugado no passado! Obrigada, Senhor! ’’
Depois que eu agradeci ao Senhor, a alegria tomou conta do meu coração, e tive mais certeza ainda de que esta palavra é verdadeira. Aquela mentira foi revelada e eu não sentia mais dor nenhuma.
A palavra de Deus fala sobre os dons de curar, eu não estou dizendo que a cura não existe. Só estou dizendo que foi do agrado de Deus me mostrar essa palavra. Eu creio nela. Mas aqueles jovens não concordaram comigo. Então eu parei de contar as palavras pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário