Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

segunda-feira, 28 de junho de 2010

APENAS DECIDA PARTE 3: Tudo coopera para o bem...

Oi pessoal!



Continuarei falando sobre akela tal renuncia e akela tal decisão de obedecer ao Senhor, que eu estava contando nos dois posts anteriores.

Bom, depois de todo akele sofrimento, que eu xamo de crises de abistinencia, eu naturalmente estava muito mais proxima do Senhor doque antes de toda essa experiencia.
Agora entendo com o coração oq quer dizer a palavra :

''Todas as coisas cooperam pro bem dakeles que amam a Deus, dakeles que são xamados segundo o seu proposito''

Toda essa experiencia de sofrimento, de dor, de renuncia, de dependencia, de arrependimento ( principalmente) me ensinaram a ter muito mais confiança nesse Deus que é tremendamente misericordioso e bondoso, e q não nos paga conforme merecemos muitas vezes.

Muitas vezes, eu me trancava no banheiro pra xorar diante de Deus, não por causa da tal dor de paixão, mas muitas vezes por causa do arrependimento que eu sentia de ter me afastado tanto dos caminhos do Senhor. Eu nem posso descrever a vergonha que eu senti de ter pensado em abandonar tudo oq o Senhor tão cuidadosamente haiva forjado no meu carater como cristã, por causa de uma paixão, por causa de um homem.

E eu digo pra vc, caro amigo leitor, que eu fui resgatada quando jah havia pulado do penhasco. O Senhor me resgatou no ar, segundos antes de eu ''esburraxar'' a minha cara no xão, de forma que eu jamais poderia me restaurar. Pq mesmo q eu fosse perdoada, (pq concerteza eu seria), eu jamais voltaria ao estado em que o Senhor me xamou. Virgem e casta.

Durante este tratamento que passei, eu sempre clamava a Deus e pedia que akilo tudo passasse logo, que eu fosse totalmente curada, que eu não tivesse mais nenhum sintoma. Este era meu constante clamor.
E eu tambem sabia, com uma certeza que não era minha, que algo muito grandioso estava a minha espera quando eu me recuperasse.
Seria uma nova fase, quando eu finalmente evoluiria como cristã e deixaria de ser ''um bebe q ainda necessitava de leite, quando na verdade eu jah deveria ser um mestre''.


Eu sei que o Senhor tem algo novo pra mim.
Hoje, enquanto escrevo este post, eu sei que eu estou totalmente recuperada de tudo oq passou, e ainda xoro se paro pra pensar no amor e na bondade do Senhor comigo.
Desde quando me converti, aos 15 anos de idade, esta é a primeira vez que eu de todo coração confio ao Senhor a minha vida. Toda ela. E o meu futuro.
Nunca senti tanta segurança e tanta vontade de me render a Ele.
Se vc leu meus posts anteriores, sabe q esta questão da confiança era uma grande dificuldade pra mim. Pq eu sempre pedia explicações pra tudo, queria sempre saber tintin por tintin das decisões de Deus, e ainda não aceitava grande parte delas.
Eu era um vaso de barro que constantemente ficava questionando para o Oleiro: ''Por que me fizestes assim?''
Isso é uma clara prova de q eu não confiava no Senhor.
Mas tudo isso mudou agora. Estou ouvindo a voz Dele, decidida a obedecer. E sei q Ele me conduzira a lugares maravilhosos...

Faltam duas semanas!!!
Pra que?

AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário