Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

sábado, 26 de junho de 2010

APENAS DECIDA! PARTE 1

Oi pessoal!



Estou de volta! Depois de tanto tempo sem postar nada, eu resolvi dar o ar da minha graça!

As coisas, naturalmente estão acontecendo na minha vida. Mas, não sei desde quando exatamente comecei a me fechar em uma concha, pra não mexer em meus assuntos, minhas ''feridas''.

Pois bem, eu saí da concha!

E quero contar o que tem acontecido neste tempo em que andei ''sumida''.

Eu me apaixonei! Loucamente, aos poucos!

Conheci um cara indiscutivelmente lindo. Eu me envolvi com ele e fiquei com ele.

Nós estavamos ficando a uns messes, era tão engraçado porque eu ficava com ele mas não podia dizer nenm demonstrar que tinha me apaixonado.

Senão eu estragava tudo! A magia estava na ''marra'', entende?



bom, eu já fiquei com alguns poucos caras na minha vida. antes e depois de conhecer a jesus. mais antes do que depois. mas nunca havia me apaixonado antes. então obviamente eu não tinha a menor ideia do que uma paixão era capaz de levar a gente a fazer.

ate o conhecer. ele, o cara lindo, cujo nome sera preservado por questões de segurança.



tudo começou por uma aposta. uma simples e ''inocente '' aposta. eu, palmeirense. ele, flamenguista. o palmeiras jogaria contra o flamengo, e eu queria a qualquer custo uma camisa maravilhosa que ele tinha do meu time. então sugeri que se o palmeiras vencece, a camisa seria minha. e ele sugeriu que se o flamengo vencece eu teria que lhe dar um beijo.

ohhhhh, e como não?!

eu já estava há muito tempo interessada nele, na verdade desde de o primeiro dia que o vi.

então, por que não aceitar? eu tinha certeza que meu time ganharia!

mas... não ganhou!

ele venceu a aposta! eu tive que o beijar!

ele era muito galante! advinhava exatamente o que eu queria ouvir! era um cara bem gesticulado, adorado por todos, excelente profissional!

não me atraia muuito como pessoa, por ser meio favaladinho, falar com muitas girias as vezes, mas isso era só um detalhe. ele era um homem de verdade. e eu, uma virgem convicta, que não beijava uma boka há messes, que nunca havia chegado muito perto de um homem de verdade como ele, entrei no jogo dele.
mas uma coisa que eu quero q vcs entendam eh q eu naum entrei nessa iludida!
muito pelo contrario: em momento nenhum Jesus deixou de me alertar sobre o eminente perigo!
mas eu estava empolgada demais com esta nova experiencia pra me importar ( de verdade) com oq Jesus estava me dizendo!
eu fui cada dia mais me envolvendo cada vez mais com este cara. me envolvi tando mas tanto que num dado momento eu já não pude mais voltar atras. eu sempre pensava que estava no controle da situação, mas na verdade eu já estava sendo controlada por ela.
bom, gente, vcs sabem como é homem, neh?
não demorou muito ele começou a demostrar interese ter de relações sexuais comigo.
totalmente normal, certo?
errado!
erradíssimo!!!
a forma como o Senhor Jesus me criou nos Seus principios e valores me impediam totalmente de ter relações sexuais sem ser casada. este principio sempre foi muito inportante pra mim. sempre foi essencial!
eu não poderia simplismente ignora-lo.
porem este rapaz começou a meio q me pressionar pra fazer sexo.
e como eu disse anterioremente, eu estava apaixonada e envolvida demais pra me importar com oq Jesus me dizia.
então depois de muita insistencia da parte dele eu decidi( pra mim mesma) que iria ceder.
mas antes, uma ultima oração!
exatamente! resolvi orar antes de cometer o erro mais errado da minha vida. eu disse exatamente desse jeito a Jesus:
'' Senhor, eu vou fazer'coisas' com o Fulano na segunda. estou apaixonada por ele, isso é o q eu quero muito. não tem como eu desistir! se o Senhor for realmente tão bom em convencer como o Senhor diz q é em sua palavra, o Senhor tem tres dias pra fazer isso. Amem."
era quinta feira a noite quando eu fiz essa oração.

na sexta de manhã o Senhor literalmente me disse: SENTA, pq agora é minha vez de falar!
eu sentei e com muita sutileza ( sutileza essa que só Ele tem ) o Senhor me disse:'' imagine vc vivendo sem ele, sem esse fulaninho.''
eu imaginei! imaginei meus dias sem ele, sem pensar nele, sem ficar com ele, sem abraça-lo... Não! eu simplismente não poderia viver sem ele. se vc já se apaixonou sabe do que eu estou falando, neh?
então eu disse pro Senhor que não dava pra viver sem ele. então o senhor me disse tão claramente como a agua de uma caichoeira pura: APENAS DECIDA! DECIDA DEIXA-LO, QUE EU SUSTENTO SUA DECISÃO!
nooosa! akilo foi o fim da picada pra mim! como assim ''apenas decida''????
eu não falei pra vcs aki, mas eu jah havia tentado varias vezes deixa-lo antes, quando ele me irritava muito, mas eu sempre voltava atras nessa minha ''decisão''.
eu falei pra Deus: sabe, deus, eu me conheço, o senhor me conheçe e sabe que eu não sou muito boa em decidir e muito menos em cumprir oq decido! eu vou dar pra tras rapidinho. ate porque eu não quero parar de sair com ele, não de verdade!
sabe oq o senhor respondeu? com toda sutileza e com voz mansa, Ele disse:
'' vc não foi xamada pra fazer a sua vontade e sim a minha! RENUNCIE a sua vontade , decida a fazer o que eu quero e eu sustentarei esta decisão.''

aaahhhh, meu flho! eu xorei igual a uma vaca velha! xorei muito, igual a um bebe!
o senhor ficou insistindo o dia todo nessa historia. e quando xegou a noite ele me levou a assistir um video na net onde a ana paula valadão conta que teve que renunciar um relacionamento com um cara por quem ela era extremamente apaixonada. akilo acabou comigo!
xorei muito!
e o mais incrivel é que ela diz no video que o senhor pediu pra ela terminar com o cara, por que ele, o senhor sustentaria ela na sua decisão!
e no final do video ela aconcelhou: se o senhor te pediu seu relacionamento, renuncie! mas vc tem q estar decidida. pq assim como o senhor me sustentou, ele sustentara vc tbm nesta sua decisão!

preciso dizer mais alguma coisa, caro amigo leitor?



AGUARDEM...






Nenhum comentário:

Postar um comentário