Meu coração

Meu coração
Ele arde por Seu amor

domingo, 27 de junho de 2010

APENAS DECIDA PARTE 2: CTI- Centro de Tratamento Intensivo

Oi pessoal!


Vou continuar contando oq aconteceu comigo há um tempinho atras.


lembra oq eu estava contando no post anterior? então, depois de acontecer tudo akilo, depois de eu me apaixonar, de quase transar com o cara e de levar a minha situação-problema para o Senhor. e depois do Senhor sutilmente se ''intrometer'' na minha vida ( graças a deus), me restou decidir ou não a obedecer ao Senhor.


depois de tudo oq tem acontecido na minha vida, eu tenho aprendido com o Senhor que quase tudo( e as vezes tudo mesmo) que acontece na nossa vida trata-se de uma questão de decisão!
decidir é o segredo!
veja só: tenho aprendido que o amor é uma decisão, porque eu tenho poder pra decidir ou não amar a uma pessoa.
assim como o amor, o perdão tambem é uma decisão! uma decisão dificil sim, mas se eu decido de todo o coração perdoar uma pessoa que me feriu, o meu coração é totalmente capaz de liberar o perdão genuino a esta pessoa.

e assim como o amor e o perdão, a obediencia tambem é uma decisão.
eu decido obedecer... ou não!
quando vc começar a enxergar este fato por este angulo, vai começar a ter muita mais ''controle'' sobre sua vida e seus sentimentos, ao inves de simplismente tentar botar ''a culpa'' das coisas que acontecem de errado e das coisas que te ferem nos demonios e no ''inimigo''.
vc tambem vai parar de ficar dizendo '' não consigo'' o tempo todo, uma vez em que o Senhor te diz ''vc consegue''.
e quando vc começar a ver o amor, o perdão, a obediencia e tantas outras virtudes como uma decisão, vc tambem irá amadurecer no Senhor, tornando-se mais flexivel e deixando que Ele te cure em tantas outras areas da sua vida.



pois então, mas oq aconteceu depois que o Senhor me pediu pra renunciar a minha paixão pelo tal cara e o bedece-Lo?

eu decidi obedecer-lo, ué! rsrsrs

mas não foi tão simples assim. muito pelo contrario. foi extremamente doloroso.
mas, hoje, depois de curada, eu posso dizer que este foi o tratamento mais doloroso e maravilhoso que o Senhor me submeteu. porque Ele acompanhou tudo de tão pertinho, não me deixou só nem por um segundo. foi o Deus mais carinhosos e atensioso que existe ( só Ele existe mesmo. rsrs)

bom, eu não conversei com o tal fulano antes de ''terminar''. ate porque a gente não tinha nada serio, agente apenas ficava. ele era livre pra ficar com quem e com quantas quisesse. e fazia isso!
aí, eu decidi não ficar mais com ele, assim do ''nada''.
obviamente ele estranhou isso, acho que ate pensou que eu estava siando com outra cara, sabe como é homem!
o fato é que sempre surgiam varias oportunidades de ficar com ele denovo, e eu confeço pra vcs que vontade não faltava, ate abundava. porem, eu tinha um motivo maior pra não o fazer.
e akilo de querer ( muuuuito) e não poder estava acabando comigo.
ate que o Senhor me mostrou uma coisa tão bela que sempre me fortalecia:
a beleza da renuncia estava exatamente do querer fazer algo, ter a possibilidade de fazer algo, mas por amor a DEUS e por obediencia, não fazer este tal de algo.

akilo era sacrificio. nada menos do que akilo.
e era exatamente akilo que o Senhor estava me pedindo. e algo mais. o Senhor tbm me pedia pra que toda vez que eu sentisse dor, seja de saudade, seja de tristeza ou de falta, que eu fosse a Ele, me queixar com Ele, xorar nos sEus pes.

e como eu fiz isso!
eh serio, gente! vcs podem estar pensando: '' q garota fresca, exagerada!''

mas quem jah se apaixonou intensamente sabe muito bem oq eu estou falando.
se vc perde a pessoa, a dor é horrivel, tudo fica tão sem-graça, parece que vc vai morrer daquilo. que não tem cura.
e comigo não foi diferente.
apesar de eu ter o Espirito Santo pra me consolar, ainda assim eu estava sofrendo. e eu sabia que tudo akilo era simplismente os frutos de tudo que eu plantei, ja que como eu disse anteriormente, eu não tinha entrado nakela iludida.

a impressão que eu tinha era que todos percebiam meu sofrimento. eu tava me sentindo um lixo de mulher, me sentia horrorosa, magra demais, cabelo feio de mais, xata demais... se um cara ousasse me pakerar na rua eu tomava akilo como um ofensa prufunda...rsrsrs... eh serio!

e o mais gozado era que eu podia sentir de verdade akele tal suporte que o Senhor disse que me daria. eu o sentia como o vento que sinto nos rosto. era real. e somente por este motivo, em momento nenhum eu quis voltar atras na minha decisão. mesmo sofrendo igual a uma vaca velha! rsrsr pobre vaca!
a unica coisa que eu pedia pro Senhor era que se possivel fosse abrevisse akela dor, que parecia mais uma doença.


e oq aconteceu?

termino de contar depois...

AGUARDEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário